VIVMAIS

FAQ | Perguntas mais Frequentes

O Contratante (ANJO) poderá criar o seu próprio login e incluir mais quatro (4) Contratantes Longevos na mesma conta.

O Contratante (ANJO) poderá sim realizar o agendamento do atendimento de todos os Contratantes Longevos de sua conta ao mesmo tempo, desde que, os mesmos não realizem o atendimento no mesmo horário e residência.

NÃO É PERMITIDO O COMPARTILHAMENTO DE ATENDIMENTO com o mesmo EMPREENDEDOR DO CUIDADO SOCIAL E SAÚDE (ECS).

Os atendimentos deverão obrigatoriamente ser realizados em locais e com ECS diferentes.

Os que podem atender e acompanhar o CLIENTE LONGEVO serão denominados “EMPREENDEDOR DO CUIDADO SOCIAL E SAÚDE (ECS).”, que estarão disponíveis para realizar o atendimento individual, em conformidade com o agendamento solicitado pelos CONTRATANTES.

Você deverá baixar o app Vivmais e instalar em seu smartphone. Você encontra o aplicativo nas lojas Google ou Apple Store.

Você deve solicitar e agendar os atendimentos com no mínimo 12 horas de antecedência, para que o EMPREENDEDOR DO CUIDADO SOCIAL E SAÚDE (ECS), possa se preparar previamente para realizar a atividade desejada. É uma forma de garantir o ECS de sua preferência, e que o mesmo tenha tempo hábil de se locomover até ao seu encontro.

Sim. O Contratante poderá deixar pré-agendados todos os atendimentos desejados e garantir sempre o mesmo EMPREENDEDOR DO CUIDADO SOCIAL E SAÚDE (ECS) para atendê-lo.

Os atendimentos são realizados somente de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00, não havendo disponibilidade de atendimento nos finais de semana e feriados.

Após o recebimento da confirmação do agendamento, caso o Contratante necessite cancelar o agendamento, o mesmo deverá ocorrer no prazo máximo de 24 horas de antecedência da data agendada na PLATAFORMA DIGITAL VIVMAIS.

Caso o Empreendedor do Cuidado Social e Saúde, tenha algum problema que o impossibilite de realizar o atendimento e necessite cancelar o agendamento após a confirmação do Contratante. A empresa Vivmais via o app enviará um comunicado ao Contratante realizando a substituição do EMPREENDEDOR DO CUIDADO SOCIAL E SAÚDE (ECS).

Caso o Contratante não realize o cancelamento no prazo máximo de 24 horas de antecedência OU NÃO ESTEJA DISPONIVEL PARA RECEBER O ATENDIMENTO NO HORÁRIO AGENDADO, o atendimento será considerado como realizado e o pagamento efetuado.

Caso o Contratante realize o cancelamento no prazo máximo de 24 horas, o valor pago será estornado e devolvido, não será computado.

A Vivmais, NÃO PRESTA SERVIÇOS DE TRANSPORTE, sendo que todo o serviço de transporte deverá ser contratado separadamente pelo Contratante. O Empreendedor do Cuidado Social e Saúde, não está autorizado pela empresa Vivmais á prestar serviço de motorista e conduzir o Contratante Longevo no seu automóvel e/ou dirigir o automóvel do contratante.

No ato da escolha do serviço e atividade desejada, o Contratante será informado sobre o valor da hora/atendimento. O valor cobrado é fixo por tipo de serviço e atividade e quantidade de hora desejada. O valor pago é retido até a realização do Serviço de Atendimento, realizado pelo Empreendedor do Cuidado Social e Saúde.

Como a contração do atendimento é por tipo de serviço, cada modalidade tem um limite diferenciado:
o Atendimento on-line – mínimo de 30 minutos.
o Atendimento Residencial (interno): mínimo de 1 hora.
o Atendimento Externo: mínimo de 2 horas

O app Vivmais está habilitado para receber pagamentos via cartão de débito e crédito por meio do gateway PAGAR.ME da empresa Stone.Co. O CONTRATANTE deverá cadastrar em sua CONTA de Usuário no aplicativo móvel VIVMAIS, o meio de pagamento: débito ou crédito, de sua preferência e efetuar o pagamento no ato da contratação da prestação do serviço de atendimento.

Não. Todo o processo de contratação do serviços e pagamento deverá ser realizado via aplicativo Vivmais. Caso o Empreendedor do Cuidado Social e Saúde receba qualquer remuneração do Contratante, o mesmo estará infringindo as normas de condutas da empresa Vivmais e será excluído da base de atendimento da Vivmais.

Sim, pode lhe acompanhar. Todo os Contratantes deverão estar cientes que ao solicitar um acompanhamento presencial com atividade externa de lazer – será responsável pelas despesas referentes à alimentação, passagens, ingressos, no caso do Empreendedor do Cuidado Social e Saúde acompanhá-lo em teatros, cinemas, restaurantes, eventos, etc.

O atendimento será feito em toda grande São Paulo (incluindo ABC, Guarulhos, Osasco e Santana de Parnaíba).

Após a conclusão da prestação dos atendimentos pelo Empreendedor do Cuidado Social e Saúde, o Contratante poderá, se desejar, realizar avaliação do atendimento prestado.

Você pode entrar em contato via whatsapp (11) 9449-98231 ou diretamente em nosso site: www.vivmais.com.br ou por e-mail: faleconosco@vivmais.com.br

Você deve acessar o aplicativo ou pode entrar em contato via whatsapp (11) 9449-98231 ou enviar por e-mail: faleconosco@vivmais.com.br